SBCAT Mulher na Catálise NotíciaA Sociedade Brasileira de Catálise tem o prazer de comunicar que, a vencedora do prêmio “Mulher na Catálise Brasileira”, edição 2023, é a Profa. Dra. Cristiane Assumpção Henriques, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

O Prêmio é uma ação da Sociedade Brasileira de Catálise (SBCat) para homenagear mulheres que se destacaram na formação de recursos humanos e/ou pesquisa científica e/ou que contribuíram para a consolidação da pesquisa e/ou se destacaram no empreendedorismo na área da catálise no Brasil, tanto na academia quanto na indústria.

16 05 SBCat Premio noticiaO Prêmio “Mulher na Catálise Brasileira” é uma ação da Sociedade Brasileira de Catálise (SBCat) para homenagear mulheres que se destacaram na formação de recursos humanos e/ou pesquisa científica e/ou que contribuíram para a consolidação da pesquisa e/ou se destacaram no empreendedorismo na área da catálise no Brasil, tanto na academia quanto na indústria. As inscrições para participação já estão abertas.

CRONOGRAMA 2023

  • Abertura das inscrições: 01 de Maio de 2023;
  • Encerramento das inscrições: 30 de junho de 2023;
  • Anúncio da Comissão Julgadora e início dos trabalhos de julgamento: 01 de julho a 31 de julho de 2023;
  • Anúncio da premiada: 30 de agosto de 2023;
  • Cerimônia: Congresso Brasileiro de Catálise

Confira o Edital AQUI.

12 02 Noticia PremioMulherCataliseO Prêmio "Mulher na Catálise Brasileira" é uma ação da Sociedade Brasileira de Catálise (SBCat) para homenagear mulheres que se destacaram na formação de recursos humanos e/ou pesquisa científica e/ou que contribuíram para a consolidação da pesquisa e/ou se destacaram no empreendedorismo na área da catálise no Brasil, tanto na academia quanto na indústria.

  • Elena V. Goussevskaia (UFMG);
  • Heloise Pastores (UNICAMP).
Topo