09 04 SBCAT Noticia ParceriaA SBCAT agora pode contar com uma nova parceria: a Anton Paar, empresa austríaca fundada em 1922, líder mundial no ramo de instrumentação analítica e equipamentos para processos.

Em 2018 o grupo Anton Paar adquiriu a empresa americana Quantachrome, mundialmente conhecida pelo seu know-how e qualidade de seus instrumentos para caracterização de densidade de sólidos, área superficial, fisissorção, quimissorção, entre outros. Após a aquisição, a empresa Quantachrome passou oficialmente a se chamar Anton Paar QuantaTec. Com essa aquisição a Anton Paar passou a ser a empresa responsável pela venda de novos equipamentos, assim como pelos serviços de manutenção de todos os equipamentos já instalados. Para solicitar serviços de manutenção dos seus equipamentos do seu equipamento da Quantachrome, entre em contato através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Agradecemos a parceria com a certeza de que em conjunto poderemos fortalecer ainda mais os estudos da Catálise no Brasil.

 

Topo