O comitê organizador tem o prazer de convidar a comunidade brasileira de catálise para participar do 4º Encontro de Catálise da Regional 2 da SBCAT, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de março de 2021 de forma virtual.

Este evento tem como característica principal a troca de experiências, estreitamento de contatos e colaborações entre pesquisadores, profissionais e alunos, além de permitir a contínua atualização sobre temas de relevância para a catálise na região e no país.

O Encontro contará com conferências plenárias e keynotes proferidas por pesquisadores de renome nacional e internacional, sessões técnicas orais e de pôsteres e uma mesa redonda com representantes da indústria, universidade, startup e agência de fomento.

O 4º ERCAT terá início com um minicurso aberto aos inscritos sobre a teoria do funcional da densidade aplicada à Catalise Heterogênea ministrado pelo Prof. DSc. Alexandre Amaral Leitão da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Haverá, ainda, a cerimônia de entrega da Medalha Ruth Leibsohn Martins.

Aos colegas da comunidade brasileira de catálise, estamos muito felizes em organizar e compartilhar com vocês este fórum.

 

Topo