15 02 Notícia NovoSistemaAos interessados em se associar a SBCat, basta fazer sua inscrição AQUI.

Será necessário realizar um cadastro e para tanto você deverá escolher uma das 4 categorias de associação abaixo.

Importante: Após escolher a sua categoria, não será possível realizar a troca depois de efetuar o cadastro.

sbact

OBS: Sócios estudante e colaborador deverão comprovar matrícula ativa.

Após realizar o primeiro registro, o sistema enviará um e-mail para o novo sócio realizar a conclusão do cadastro onde deverá ser preenchido todos os itens referentes ao perfil do usuário.

No caso de associado estudante ou colaborador, antes de prosseguir com a associação, será necessário incluir o comprovante de matrícula em campo especificado no sistema. A administração da SBCat irá efetuar a validação do documento. Será enviado um e-mail informando que se a documentação foi aprovada ou se será necessário mais algum comprovante.

Após a confirmação, basta acessar o sistema novamente e efetuar o pagamento da anuidade, que poderá ser pelo paypal ou pagseguro.

Após o pagamento, o processamento pelo sistema poderá demorar algumas horas. Confirmado o pagamento, o novo sócio poderá usufruir de benefícios exclusivos que os associados SBCat possuem. Clique AQUI e saiba mais.

INSCRIÇÕES EM EVENTOS
Ainda no sistema de associação você poderá se inscrever para os eventos que serão realizados pelo SBCAT.
Atualmente 2 eventos estão com inscrições abertas: o 5º ERCART e o 22º CBCAT. As inscrições podem ser realizadas no menu inscrições, basta você clicar no evento desejado, realizar o pagamento e sua inscrição estará concluída.

IMPORTANTE: Caso você não queira se associar ao SBCAT e deseja ir apenas nos eventos, também é possível. Será necessário fazer o cadastro, completar as informações do perfil e ir direto para o menu inscrições dos eventos.  Para participar dos eventos não é obrigatório ser um associado.

ASSOCIADOS DO ANTIGO SISTEMA
Aos sócios cadastrados na antiga plataforma, pedimos que acesse o novo sistema (com link) para atualização de seus dados. O login com seu e-mail e usar o seu CPF como senha.

Topo