26 05 SbCat noticia sensoA Sociedade Brasileira de Catálise está fazendo um Censo para levantar o número de pesquisadores e grupos de pesquisa que trabalham na área de catálise, bem como as áreas de pesquisa em catálise. A ideia é termos esta base de dados para promover ações de colaboração entre os grupos, formação de redes, compartilhamento de infraestrutura entre outras ações. Sendo assim, é muito importante que todos respondam o formulário no link abaixo (que é muito simples e rápido).

Devido a baixa adesão e a importância desse levantamento para elaborarmos ações mais efetivas visando beneficiar a comunidade catalítica levando em conta sua diversidade, prorrogamos o prazo até 31 de julho de 2020. Pedimos, também, que nos auxiliem a divulgar este Censo para que possamos englobar o maior número de pesquisadores em catálise do Brasil.

Por favor, encaminhe o link para todos os seus contatos pessoais e grupos de pesquisa que trabalhem com catálise e áreas afins, mesmo os não sócios, para que possamos ter uma noção confiável do tamanho da nossa comunidade.

Topo