17 01 24 SBCat BREnergies oferece bolsas de Mestrado noticiaO Laboratório BREnergies (Brazilian Renewable Energies) está ofertando bolsas de Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado para início imediato. O projeto “Centro Multiusuário Em Tecnologias De Manufatura E Validação De Células A Combustível De Óxido Sólido Suportadas Em Metal” (Rota 2030), financiado pelo FUNDEP, foca no desenvolvimento de tecnologias em células à combustível tipo SOFC alimentadas por biocombustíveis para aplicação em sistemas automotivos.

As oportunidades de pesquisa estão relacionadas ao estudo de sistemas catalíticos para reforma de etanol e envolvem desde a síntese e caracterização de catalisadores até o desenvolvimento dos reformadores.

Os interessados nas vagas ofertadas devem enviar Curriculum Vitae para o Prof. Gustavo Doubek (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) da Faculdade de Engenharia Química/UNICAMP (conceito CAPES 7).

Para as oportunidades de mestrado e doutorado, as inscrições para ingresso no 1º semestre de 2024 encerram-se dia 20/01/2024. Aplicações para as vagas também podem ser enviadas para início no 2º semestre de 2024. As oportunidades para pesquisadores de pós-doutorado serão recebidas em fluxo contínuo.

Sobre o BREnergies
Nosso grupo de pesquisa foca no armazenamento de Energia e geração de Energia embarcada pelo etanol aplicados para mobilidade elétrica e sistemas estacionários. Fazemos interfaces com o setor público e o privado, potencializando recursos e estreitando a relação entre academia e setor produtivo. Temos projetos co-financiados por empresas como SHELL, Toyota, VW, Stellantis, Bosch, AVL e SAE junto com FAPESP, FINEP, FUNDEP, CNPq e CAPES.

Para mais informações acesse: AQUI

Topo